Intropia - A nova Hoss 2015-10-15

Representando um culminar na evolução contínua da marca, onde Hoss Intropia foi um passo evolutivo que agora termina com uma mudança para INTROPIA. Uma palavra fruto da fusão de interior e utopia e à qual a marca tem vindo a atribuir um forte significado e um reflexo da forma da marca entender a moda. Cada mulher é distinta e as peças de roupa que elege são um reflexo da sua personalidade. Durante os últimos anos, Intropia tem sido a chave na estratégia de comunicação da marca, contando com a colaboração de ‘mulheres intropia’ – Tamara Rojo, María Valverde, Helena Christensen, Carmen Kass, Sophie Auster e muitas outras. Mulheres excecionais têm sido embaixadoras da marca não só pela sua beleza como também, e sobretudo, pela sua personalidade.

Em 2016 começa a era Intropia, que não só é uma mudança evolutiva no nome, como também uma evolução no produto, mantendo a essência que torna a marca especial. Evolução que tem sido refletida nas últimas pre-coleções e que se consolida na coleção Primavera-Verão 2016. Esta evolução no nome e no produto também será refletida no conceito de loja. Espaços que se convertem numa experiência distinta que refletem os valores da marca: original, expressão de um mundo interior e mediterraneamente contemporâneo.

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